Preocupação com o CAC
O Custo de Aquisição de Clientes (em inglês Customer Acquisition Cost) é uma métrica extremamente difundida no ambiente de Startups, mas se solidificou em empresas consolidadas no mercado pela sua importância para medição da viabilidade do modelo de negócios.
Contudo, o CAC analisado de forma isolada pode não ser tão estratégico quando avaliado em conjunto com outras métricas. Adicionalmente, deve-se observar que, para cada segmento, existe um valor de referência.
Nossa experiência na Barreto Savassi Advogados prova que, na grande maioria dos cenários, o gasto com boas práticas de Gestão e Recuperação de Créditos é menor que o Custo de Aquisição de novos clientes!
Assim, o Ciclo Completo de Cobrança praticado pela Barreto Savassi Advogados é uma ferramenta moderna, psicologicamente orientada e legalmente pautada para a redução e o controle da inadimplência, assim como, para a manutenção de uma clientela economicamente saudável, fidelizada e satisfeita.
Uma relação de confiança pode levar anos para ser construída e pode ser desfeita em poucos minutos!
Entre em Contato. Conheça como cobrar e manter seus clientes fidelizados e satisfeitos.